Textos, Frases

  Bom... a maioria das frases não foram criadas por mim, são de várias citações em inglês, mas eu traduzi... pra quem gosta de usar frases em português. :)'


 Você não foi uma perda de tempo, apenas uma fria realização de que eu podia ter algo melhor. :)

Você ainda me fazer sorrir mesmo sendo o motivo da minha tristeza

Não tenha medo de mudanças, talvez você perca algo bom, mas consiga algo melhor.;

Seu melhor amigo está lá nas horas que você não tem nada, e nas horas que você se sente um nada.

::não tem como amar alguém sem se sentir amado::

 ~Você é o que eu sempre quis e não sabia ~

Eu gosto da forma como você faz eu me sentir mesmo não estando perto


Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. (SteveJobs)

 ~ Um homem de verdade coloca os sentimentos da sua mulher na frente dos próprios ~


Se você ama - não diga - demonstre!


É fácil dizer que ama, mas ações falam mais alto que palavras ! (Mark Twain)


Leva-se um segundo para se dizer olá, e uma eternidade para dar adeus (Kate Aktinson)


Amo a vida que vivo, e vivo a vida que amo (Bob Marley)


Quero ser a garota que torna os seus dias melhores... Aquela que faz você dizer "minha vida mudou desde que a conheci".


"I love the life I live, and I live the life I love." -Bob Marley