PERFIS COLORIDOS

Para usar colorido, COPIE OS CÓDIGOS da caixinha que se encontram ABAIXO do perfil que você quer usar! ~





Quem sou eu ??

# aquela que fica vermelha a toa, aquela
que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,
aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se
entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,
aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!






★ Uмα gαяoтiиhα qε รε ℓigou quε o мuиdo NÃO É coя dε яoรα,

qε иão νiνεмoร иuм CONTO DE FADAS ,
qε иão тεм uм CASTELO DE OURO,
qε иão εh α CINDERELA
ε qε o PRINCIPE ENCANTADO иãαo νεм мε BUSCAR (:
Uмα goяoтα qε εитεиdεu qε α νidα é ƒεiтα dε RAZÕES & EMOÇÕES ,
qε αpяεиdεu α AMAR мεรмo รεм รεя AMADA ,
ε εитão яεรoℓνεu MUDAR ,
poiร εรтανα иα hoяα dε รεя uмα gαяoтα GRANDE
вαรтα oℓhαя иoร OLHOS ε νεя ,
qε εℓα é PEQENA pяα qεм νê ,
мαร GIGANTE pяα qεм αмα *-*






•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....
~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~
Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α decenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!

¹ Quem ve pensa
² Quem conhece sabe
~* Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo






(seu nome)


e voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !

XD
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
α meninα dos seus sonhos !
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
Dєηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.



Beijo's&naomeLigaacobrar





Aquelα que você nuncα serα (Y)

pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !
Posso ser o seu melhor sonho , ou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D
Não gostou do meu perfil ? Problema não é meu :(
Você tem a livre e espontânea vontade de apertar alt+f4 :*