PERFIS COLORIDOS

Sou uma otima pessoa sendo boa,


            mas sou melhor ainda sendo má HAHA {666~

Sou O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

Só fαço do meu jeito qe te enlouqueece (y)³

o pior veneno    é αquele qe mαis te αgrαdα .'

єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ

quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666'




Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensαereflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele' !/

αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcil
que jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαs tαmbém nαõ deixou de ser feliz,
α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkutemsn :)
umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você... (!)²



'~'' Sou aquela menina que tem horas que age como louca :p ,

mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa.
'~'' Aquela que tem uns momentos em que é A patty
e outros emo mais deprimida,
mas não deixa de ser original !
'~'' Aquela que a cada veeez que ée derrubada...
Levanta aiinda mais³ f o r t e !. !. !.


' Eu ?


tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe provocαr. ;)
jαmαis me use como espelho,
poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo ,
αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê!
neem tentee mee copiαr,
poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D
soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer
oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)'
meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα
neem tente me conquistαr, poois neem αssim
vαi conseguiir seer meuu αmiigo
quer mee conheceer ?...
então sαbe o botão αlii do lαdoo ?
+ αmigoos ?
eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr !
meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor!



σ тiρσ Cєятσ dє Gαяσтα єяяαdα

' Bєlєzα brαsίlєίrα,
єsтίlσ ραтrίcίnhα,
Gαrσтα sαnguє вσм,
Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα
' Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio

 ' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz
 ' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo
' muiiitσ pαrα uns , poucα pαrα outros

      mααs o suficiiente prα miim mesmα
nαo so metiidα , e siim reαliistα x)
                  ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
' Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio
α meniinα que α suα mãe mαndou fiicαr longéé • X)



- Apenas uma garotinha,

vivendo seu mundinho,
Tentando ser Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior
.
Beijoô
(Fubazadaá)



~ A meninα no tenis αll stαr,

dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo ligα pαrα seus rotulos,
frαnjα de lαdo,
personαlidαde formαdα .!
Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o cerebro e α personαlidαde !

(Seu nome inteiro aqui) !


vendo essa carinnha ai ?

poís é, de santinha só tenho
a cara mesmo.
eu só tenho cara de santinha
sempre faço com jeitinho
coitado de quem acreditou
faço as coisas do meu jeito,
agora se isso te incomoda
é porque fuciona !!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo seu.



Queem sou eu?

a menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...
goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho³³
se foor aDD deeixa scrap
Comprovado,naao caai o dedo